Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias do CRA-PI / Presidente do CRA-PI vai a Picos e visita empresários

Presidente do CRA-PI vai a Picos e visita empresários

por Ascom - CRA/PI publicado 13/03/2019 11h06, última modificação 13/03/2019 11h07

A atual gestão do CRA- PI cada vez mais avançando no interior do estado e atendendo demandas da região. O presidente, Adm. Roberthy Barbosa, esteve em ação na cidade de Picos, onde se reuniu com coordenadores de cursos de Administração, com responsáveis técnicos de empresas registradas no CRA, empresários locais e com o presidente da Associação Comercial da Região de Picos.

O intuito foi de alinhar ações incentivando a contratação de profissionais da Administração em suas empresas, fomentar parcerias com as Instituições de Ensino viabilizando acesso dos jovens administradores ao mercado de trabalho, alem de parcerias visando descontos nas mais de 60 empresas associadas à Associação Comercial de Picos, aos profissionais registrados no Conselho e alunos de administração, e incentivo e conscientização para que novas empresas se registrem no CRA-PI.

Novos Tempos no CRA PI com resultados concretos Respeitando o profissional de Administração e Transformando o Conselho de Todos, Menos Aurea Freire e Mais Piaui. Obrigado especial a nossa equipe da Seccional Picos, o Adm. Chaguinha e a estagiária Samara, aos empresários Rivaldo, Natanael, Wedson, Vinicius e aos representantes das Instituições de Ensino, Adm. Tales e sr Rinaldo.