Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias do CRA-PI / Licitação Agência de Propaganda

Licitação Agência de Propaganda

por Leonardo Bandeira publicado 26/07/2018 17h08, última modificação 01/08/2018 16h02
Confira o Edital! Foi prorrogado para o dia 13/08

O CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO, por meio da Comissão Permanente de Licitação, no uso de suas atribuições legais, torna público aos interessados, que estará reunida no dia 13/08/2018, às 15 horas, no auditório sede do conselho, situado na Rua Áurea Freire, 1349, bairro Jóquei Clube, em Teresina-PI, a fim de receber, abrir e examinar propostas financeiras e técnicas, e documentações de empresas que pretendam participar da CONVITE n.º 001/2018, esclarecendo que a presente licitação e consequente contratação serão regidas pelos termos estabelecidos na Lei nº 8.666, de 21/06/1993; alterações posteriores; Esta licitação será do tipo “MELHOR TÉCNICA”, observando os fatores constantes do critério de julgamento, descritos neste edital. Na hipótese de não haver expediente na data acima, fica a presente licitação, automaticamente, transferida para o primeiro dia útil subsequente àquele, na mesma hora e local, salvo por motivo de força maior, ou qualquer outro fator ou fato imprevisível.

Confira o Edital abaixo: