Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias do CRA-PI / Em Floriano, presidente do CRA-PI leva proposta para incluir contratação de Administrador na gestão municipal

CRA

Em Floriano, presidente do CRA-PI leva proposta para incluir contratação de Administrador na gestão municipal

por Ascom - CRA/PI publicado 30/05/2019 17h18, última modificação 30/05/2019 17h18

Em visita à cidade de Floriano, o presidente do Conselho Regional de Administração (CRA-PI), Roberthy Barbosa, se reuniu com o prefeito municipal, Joel Rodrigues; o vice-prefeito, Antônio Reis Neto; o secretário de Administração, Júlio César; e o ex-secretário de Governo, Márcio Trindade. O objetivo da reunião foi apresentar demandas da categoria para a cidade, com a integração do Administrador na equipe da gestão municipal. O Conselho realizou um trabalho de articulação com diversos setores e entidades na cidade de Floriano, buscando valorizar o trabalho dos profissionais da Administração.

Acompanhado da representante do CRA-PI em Floriano, administradora Joseane Alves Barbosa, Roberthy apresentou os CNAEs (Classificação Nacional de Atividades Econômicas-Fiscal) referentes às empresas que atuam na administração, de modo que, nas licitações, sejam exigidas constar estes dados nos editais. 

Além disso, os conselheiros destacaram a importância do Administrador na gestão das escolas municipais valorizando e apresentando as vantagens da contratação deste profissional para a gestão escolar municipal e várias outras sugestões tornando a equipe municipal mais técnica.

Publicações