Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias do CRA-PI / CRA-PI solicita inclusão de vagas para estagiários em edital para teste seletivo do MP-PI em São Raimundo Nonato

CRA

CRA-PI solicita inclusão de vagas para estagiários em edital para teste seletivo do MP-PI em São Raimundo Nonato

por Ascom - CRA/PI publicado 20/03/2019 14h45, última modificação 20/03/2019 16h14

O Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) está sempre vigilante em relação à empregabilidade do profissional de Administração e estudantes da área. Em ação imediata, o representante do Conselho no município de São Raimundo Nonato, Jeová Rodrigues, solicitou ao Promotor de Justiça da Comarca de São Raimundo Nonato, Leonardo Dantas Cerqueira Moneito, a inclusão de vagas para estagiários de Administração no edital para teste seletivo do Ministério Público do Piauí, para atuação na região.

O Edital da PGJ – n° 014/2019 oferta vagas somente no curso de Bacharel em Direito para contratação de estagiários de nível superior para as comarcas de São Raimundo Nonato, Anísio de Abreu e Caracol. No entanto, em São Raimundo Nonato existem somente cursos de bacharel em Administração e Psicologia. O promotor de Justiça da Comarca de São Raimundo Nonato demonstrou interesse pela alteração do edital.

O presidente do CRA-PI, Roberthy Barbosa, parabeniza a atuação do time do CRA-PI no interior do Estado. “Nosso time no interior do Estado está forte e ativo, uma equipe atuante e referência em suas regiões. Em Floriano, a administradora Joseane Alves, em Picos, o administrador Chaguinha, em Parnaíba, a administradora Celina Olivindo, e em São Raimundo Nonato, o administrador Jeová Rodrigues. Com este time, ações do nosso Conselho serão cada vez mais frequentes e mais fortes no interior do Estado mantendo a plataforma Menos Áurea Freire e Mais Piauí cada vez mais próximo de todos”, elogia.

 

 

 

 

Publicações