Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias do CRA-PI / CRA-PI realiza encontro dos presidentes das Comissões Setoriais Permanentes

CRA-PI realiza encontro dos presidentes das Comissões Setoriais Permanentes

por Ascom - CRA/PI publicado 03/06/2019 10h00, última modificação 03/06/2019 10h00

O Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) realizou, na última quinta-feira (30), o encontro dos presidentes das Comissões Setoriais Permanentes 2019 (CSP). O presidente do Conselho, administrador Roberthy Barbosa, a diretora de Desenvolvimento Institucional, Mônica Carvalho Braun, e a Superintendente Indira Carvalho estiveram à frente da reunião, onde também foi entregue o caderno da Comissão, Portarias de nomeações e apresentação do Manual de Instrução das Comissões, que orienta sobre os projetos e ações dos comitês.

Ainda durante o encontro, também foram criadas as Comissões Setoriais Permanentes de Consultoria, de Ensino e Formação Profissional, de Empreendedorismo e Agronegócios, de Gestão Hoteleira, Turismo e Lazer.

Vale ressaltar que a nova gestão vem com a responsabilidade firmada com os Administradores, de respeito e valorização de forma efetiva, em busca do fortalecimento do CRA-PI.