Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias do CRA-PI / CRA-PI discute ensino superior e piso salarial durante Fórum dos Conselhos Regionais

CRA

CRA-PI discute ensino superior e piso salarial durante Fórum dos Conselhos Regionais

por Ascom - CRA/PI publicado 13/07/2018 10h54, última modificação 13/07/2018 10h54

O Conselho Regional de Administração (CRA-PI) participou nesta segunda-feira, 9, do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordem das Profissões Regulamentadas do Estado do Piauí, que foi realizado pela Ordem dos Advogados do Brasil – seccional Piauí.

O objetivo da reunião foi discutir sobre fiscalização integrada entre Conselhos de Classe nas Instituições de Ensino Superior no Piauí, pisos salariais das categorias profissionais e o posicionamento conjunto dos Conselhos sobre as eleições 2018.

“Esperamos a união dos Conselhos em prol da defesa da sociedade, onde possamos estar levando as demandas da Administração e outros setores, buscando as melhores saídas para que o cidadão tenha o seu direito bem assistido”, afirmou o superintendente do CRA, Adm. Aluysio Fonseca.

Fórum1

O administrador falou ainda sobre a pauta e a expectativa para a próxima reunião. “Aqui discutimos alguns temas, como o piso salarial. Outro ponto foi a parceria com as instituições de ensino, buscando o aumento da qualidade do ensino superior, para conseguirmos aumentar a qualidade e melhorar o profissional. Aguardamos a discussão do restante da pauta na próxima reunião e a integração de mais Conselhos, para debatermos temas de interesse da sociedade”, ressaltou o Adm. Aluysio Fonseca.

 

Publicações