Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias do CRA-PI / CRA - Seccional Picos promove o 5º Seminário de Administração da Macrorregião

CRA - Seccional Picos promove o 5º Seminário de Administração da Macrorregião

por Ascom - CRA/PI publicado 03/10/2018 10h30, última modificação 03/10/2018 10h30

Neste mês de outubro, a seccional de Picos do Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA - PI) promove o 5º SEMAD - Seminário de Administração da Macrorregião de Picos. Com o tema “Administrando inovações para competitividade e autonomia de mercados empresariais”, o evento acontece entre os dias 24 e 26 de outubro e traz palestras com cases da administração, Workshops e Mesas Redondas com grandes nomes da administração.

Semadpicospi

Este ano, o Seminário traz ainda uma novidade: os participantes poderão fazer times e fazer um planejamento de Marketing e Vendas para empresas reais da região, concorrendo a prêmios em dinheiro.

Para Francisco das Chagas, coordenador geral do evento, o SEMAD traz inúmeros ganhos para a área e fomenta o desenvolvimento da região. “Nesta 5ª edição do evento, estamos trazendo discussões importantes sobre inovação para que o Administrador e o estudante encarem o mercado com mais competitividade. É um diferencial para os participantes”, diz.

Entre os Workshops, estão “Inovação além da ciência e tecnologia”, com o Adm. Júlio Francisco Dantas de Rezende; “Administração e a indústria 4.0”, com o Adm. Rhubens Ewald Moura Ribeiro; “Inovação social e tecnologia social: perspectivas de participação social num mundo globalizado”, com o Contador Marx Rodrigues de Moura e “Estratégia competitiva: uma análise do mercado”, com a Adm. Carolina Matos.

O evento acontece no auditório da Associação Comercial e Industrial de Picos e tem como público-alvo administradores, discentes, empresários, gestores e educadores da área na macrorregião de Picos. As inscrições podem ser realizadas através do site www.e-inscricao.com/cra-pi-semadpicos2018, na sede do CRA - Seccional Picos e na Trópicos Empresa Jr da UFPI.