Você está aqui: Página Inicial / Imprensa / Notícias do CRA-PI / Buscando beneficiar os administradores, CRA-PI realiza reunião para viabilizar parceria com a Associação Comercial de Floriano

por Ascom - CRA/PI publicado 30/05/2019 17h19, última modificação 30/05/2019 17h19

O Conselho Regional de Administração (CRA PI), buscando fortalecer o profissional de Administração, compreende a importância de realizar ações para atender os profissionais do interior do Estado, realizando ações nesses municípios.

Diante disso, o presidente do CRA-PI, administrador Roberthy Barbosa, e a representante do Conselho em Floriano, administradora Joseane Alves, realizaram reunião com a diretoria da Associação Comercial de Floriano, representada pelo presidente José Benedito de Sousa, para viabilizar uma parceria, por meio de convênio para a categoria. A ação visa a empregabilidade nas empresas vinculadas à Associação, além de descontos para profissionais.