Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Notícias do CRA-PI / CRA-PI promoverá 14° ENAPI em Teresina

CRA-PI promoverá 14° ENAPI em Teresina

por Ascom - CRA/PI publicado 10/09/2018 17h34, última modificação 18/09/2018 14h07

De 24 a 26 de setembro, o Conselho Regional de Administração (CRA-PI), em parceria com o Conselho Federal de Administração (CFA), promoverá, no Espaço Mansão Bliss, o 14º Encontro de Profissionais de Administração do Piauí (ENAPI). O evento, que é voltado a empresários, consultores, profissionais e estudantes da área de Administração, terá a apresentação de cases de negócio, um espaço com feira de empresas e também espaço acadêmico com a apresentação de trabalhos científicos.

"É um momento de ressaltar a importância da gestão profissional através da academia e do depoimento de empresários bem sucedidos. Além disso, teremos o primeiro prêmio Excelência em Gestão CRA-PI, que vai premiar empresas que possuem boas práticas conforme critérios definidos em edital e avaliado por comissão", revela o presidente do CRA-PI, Rodrigo Cavalcante.

O ENAPI é o maior evento anual organizado pelo CRA-PI, e nessa 14ª edição a temática será “Inovação”. As inscrições para participar do evento seguem até o dia 26 de setembro e devem ser feitas pelo site do evento.

Para mais informações e realizar sua inscrição clique aqui.