Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Destaques / Encerramento do 1º SEMAD PHB

Encerramento do 1º SEMAD PHB

I SEMAD supera expectativas unindo acadêmicos, profissionais e professores

por Adm. Indira Carvalho publicado 30/10/2017 18h10, última modificação 30/10/2017 18h16

Mesa de debates e palestras envolventes e motivacionais encerram com chave de ouro o I Seminário de Administração de Parnaíba.

Nesta segunda noite o auditório da Associação Comercial recebeu mais de 300 pessoas, entre estudantes, professores e profissionais. Para a presidente do Conselho Regional de Administração o evento alcançou seu objetivo.

“A resposta ao convite para o I SEMAD de Parnaíba foi positiva. Tivemos uma média de 300 pessoas nos dois dias. O mais importante é o fortalecimento da categoria e a network entre acadêmicos e os administradores através deste trabalho feito pelo CRA-PI e a Delegacia do Conselho de Parnaíba”, destacou Conceição Bugyja.

“Eventos como esse só tem a motivar a nós, acadêmicos, pelo conhecimento que traz e por nos colocar ao lado de profissionais de sucesso”, afirmou Allan Lima, 2º período de Administração na UFPI.

“O SEMAD incentiva a nós profissionais em buscar mais qualificação e inovações para que possamos alcançar nosso potencial. O que aprendemos é passado, é preciso renovar conhecimento. O CRA-PI está de parabéns”, completou a administradora Aline Nascimento.

“Onze perguntas para você ser quem quiser”, com o administrador parnaibano Jorgenilson Lopes e “Profissionais de administração. Como construir sua raridade”, com o professor goiano José Rafael, foram as palestras que empolgaram o público. O CRA-PI também sorteou brindes aos participantes e homenageou palestrantes, a Delegacia da Seccional de Parnaíba e a Liga Acadêmica de Pesquisa Aplicada à Administração.

O I SEMAD de Parnaíba arrecadou quase 500 kg de alimentos a serem distribuídos a entidades no município.

Marcela Pessoa, diretora de Desenvolvimento Institucional do CRA-PI confirmou que o Seminário para 2018 já está sendo planejado e que o projeto deve superar o deste ano.

por Wesley Sales