Você está aqui: Página Inicial / Institucional / CRA-PI / Palavra do presidente

Palavra do presidente

por CRA publicado 29/04/2015 16h25, última modificação 13/02/2017 15h54

 

 

Abraçamos o desafio de presidir o Conselho Regional de Administração do Piauí (CRA-PI) (biênio 2017/2018), na certeza e compromisso de que faremos uma excelente gestão, voltada para crescimento da nossa profissão e valorização dos Administradores e Tecnólogos do Piauí.

Vivemos uma crise política ligada diretamente à gestão. Nesse momento, é oportuno enquanto líderes, representantes da nossa profissão, mostrarmos a importância do profissional da Administração frente à gestão pública e privada, ressaltando a sua importância em salvaguardar a sociedade, contribuindo com seu desenvolvimento seja na área social e política. Mostraremos isso com muito trabalho e visibilidade.

Somos ainda um Conselho jovem, o nosso regional esse ano completará 14 anos de emancipação. Sabemos que ainda há muito a ser feito. Nossa gestão está focada em resultados. A diretoria, funcionários e colaboradores deste regional estão engajados e proporcionarão a execução de novos projetos, comissões, eventos e tornará mais efetiva a fiscalização, razão da nossa existência.  

Em crise é tempo de crescer, amadurecer, vestir-se de otimismo, buscar transformar ameaças em grandes oportunidades. Estamos em fase de planejamento, analisando o mercado, criando oportunidades e elaborando objetivos, metas e estratégias para colhermos os melhores frutos, juntos. O ano de 2017 será um ano de muitas realizações. Afinados com o Conselho Federal de Administração (CFA), oportunizaremos a todos os Administradores e Tecnólogos do Piauí as ações necessárias para ocuparmos cada dia mais e mais o nosso lugar nesse mercado tão competitivo.

O CRA-PI, a casa do Administrador no Piauí está de portas abertas para recebe-los. Queremos a sua contribuição valiosa, a sua participação efetiva, seja sugerindo, seja integrando-se em nossos projetos que são muitos! Estamos abertos a críticas e sugestões. Estamos juntos com o objetivo de contribuir para o engrandecimento da instituição e desta categoria profissional. Trabalharemos de mãos dadas com tod@s, de coração e mente aberta para o novo. 

 

Publicações