Você está aqui: Página Inicial / Sala de Imprensa / Destaques / CRA lança convênio que permite acesso a cursos de qualificação gratuitos

CRA

CRA lança convênio que permite acesso a cursos de qualificação gratuitos

por Leonardo Bandeira publicado 13/04/2018 13h07, última modificação 13/04/2018 13h07

A Universidade Corporativa do Administrador foi instituída em 2014, pelo Conselho Regional de Administração do Rio de Janeiro, com o objetivo de promover o aprendizado contínuo e elevando o nível de eficiência dos profissionais. Com este mesmo objetivo, o CRA Piauí, através de convênio com o CRA – RJ traz os benefícios da UCAdm para os profissionais e estudantes do Estado.

Nesta semana, o CRA lançou o projeto, com a presença de Berenice Lima, assessora da presidência do CFA e responsável pela coordenação do sistema. Ela fez uma apresentação da Universidade e um treinamento com os presentes. “Estou muito feliz em estar aqui, é um dos poucos estados que faltava aderir à universidade, que existe desde 2014 e fizemos um ligeiro treinamento, um tutorial de como as pessoas usarão”, pontua.

Para Rodrigo Cavalcante, presidente do CRA Piauí, o momento é de celebração por mais uma conquista para os profissionais e estudantes do Estado. “Hoje com esse lançamento nós estamos comemorando mais um avanço, mais um benefício pro profissional. Muito embora o registro seja uma obrigação, nós podemos fazer muitas coisas de benefícios. Temos um propósito muito importante que é a capacitação do profissional e também para os estudantes, com certificado”, celebra.

A Universidade Corporativa do Administrador terá acesso através de login e senha que serão enviados a todos os cadastrados e adimplentes junto ao Conselho e o acesso aos mais de 200 cursos disponíveis gratuitamente.

Publicações